Agilidade e flexibilidade no atendimento ao público são prioridades para a escola

Com quase 80 anos de história, a Cultura Inglesa Curitiba se adaptou rapidamente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Em 2021, o foco da escola está em atender com agilidade e flexibilidade às demandas de seu público, além da já característica excelência no ensino.

As principais novidades para esse ano se concentram na metodologia Real Time (aulas on-line e ao vivo, prezando pela qualidade e interatividade em tempo real) e na implantação de turmas híbridas, reunindo em uma mesma classe alunos com a preferência por estudar remotamente e os que preferem estar presencialmente em sala de aula.

Gustavo Schmitt, gerente Comercial e de Marketing da Cultura Inglesa Curitiba, afirma que o ensino on-line será mantido independentemente da reversão do cenário pandêmico. “Nós acompanhamos de perto nossos alunos, bem como seus responsáveis, e identificamos uma parcela considerável que sempre terá preferência por esse formato”, diz.

Ensino conectado

A utilização da tecnologia em seus procedimentos e rotina não é novidade para a escola, que mesmo antes desse contexto atípico já tinha em suas salas de aula dispositivos como lousas interativas, eBoards (tecnologia de realidade virtual) e cooking areas (cozinhas totalmente equipadas para diversificar metodologias de aprendizagem).

O cenário atual veio a reforçar essa característica de engajamento. “Temos a responsabilidade de investir continuamente em nossa estrutura, não apenas por sermos uma instituição sem fins lucrativos, mas pelo comprometimento que temos para com nossos alunos, oferecendo excelência em seu ambiente de estudo, seja presencial ou virtual”, conta Schmitt.

Reformulações

As expectativas da Cultura Inglesa Curitiba para 2021 são as melhores possíveis, e seu retrato perante o mercado confirma esse otimismo. Para atender a essa nova demanda, o estabelecimento tem feito uma série de reformulações, tanto em sua estrutura física, como já comentado, quanto em seu quadro de funcionários.

De acordo com Schmitt, as mudanças afetam – positivamente – diversas áreas da escola. “Desde o acadêmico, com novo gerente, novos coordenadores e novos professores, até o marketing e o comercial. Temos uma equipe de consultores completamente focada em atender às necessidades de nossos clientes, investimos em treinamento constante para que isso seja possível”, finaliza.

Quer saber mais sobre as novidades da Cultura Inglesa Curitiba para 2021? Entre em contato conosco!